quinta-feira, outubro 03, 2013

Download Driver Samsung Universal Print


Samsung Universal Print Driver  Download
Visão geral
Recursos e vantagens

Eliminar várias instalações Com o Universal Print Driver da Samsung, você pode procurar e acessar todas as impressoras locais e de rede sem qualquer instalação adicional de drivers de dispositivos específicos. Esse driver é compatível com qualquer impressora de rede que utilize as linguagens SPL, PCL6 ou PostScript, o que significa que é possível acessar uma ampla variedade de dispositivos de outros fabricantes através de um único driver.

Procurar impressoras e verificar o status O Universal Print Driver da Samsung indica o status atual e as propriedades de todas as impressoras da rede mediante um clique no botão "Search Now" (Procurar agora). A instalação de impressoras se torna mais simples e eficiente através da funcionalidade de descoberta inteligente, que reduz o tempo necessário para instalação e manutenção dos dispositivos. Além disso, você pode criar listas de impressoras usadas com mais frequência e verificar, rapidamente, o respectivo status, poupando tempo ao enviar documentos apenas para as impressoras disponíveis no momento.

Poupar tempo e esforço A conveniência de baixar apenas um driver para gerenciar todas as impressoras na rede é inestimável. Essa experiência de impressão consistente reduz as chamadas relacionadas a impressoras para os centros de assistência, poupando dinheiro e tempo aos recursos de assistência de TI da sua organização.

Sistemas: Win 2000/XP/2003/2008/Vista/Win 7/Win 8(32/64bit)
Versão:V2.03.09.00:41
Update:2012.10.29
Linguagem:Multi 
Tamanho:23.28 MB
Universal Print Driver da Samsung    Download

Tags:
Driver Samsung Universal Print Para Baixar, Driver Samsung Universal Print Download 
Sacar Driver Samsung Universal Print. Universal Print Driver Samsung Download
by Unknown quinta-feira, outubro 03, 2013 No comments | in , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search